sexta-feira, 23 de julho de 2010

BALANGADÃS



Meu amor estava cheio de bufunfa dia desses.
Comendo um petisco me disse : Vá ali na loja ao lado e escolha um presente.
Por coincidência a loja tinha o mesmo nome de meu marido.
E comprei Balangadãs. Sempre amei balangadãs. Umas das lojas que eu mais frequentei era a Pendurikalhos. Mas desta vez, na minha vida pós-cristã, o Balangandã era de outro tipo.
Guardei o presente, e só hoje, depois de alguns muitos dias pude "usá-lo".
Encantada como da primeira vez, ouvi Ná Ozetti em seu mais novo trabalho.
Que timbre!Que personalidade! Que coisa linda!!!
Tão especial como uma descoberta, como se surgisse uma nova cantora.Que Céu? Que Cañas ? Que nada!
A cantora da vez é Ná Ozetti, cantando divinamente repertório da Carmem em BALANGADÃS.
E mais uma vez meu bem me enfeitou com mais este regalo.

0 comentários:

Postar um comentário