domingo, 19 de junho de 2011

Traidora confessa



Bom, como poucos sabem estou de férias.
E, como diz o ditado, Cabeça vazia oficina do ....
E acabei traindo o meu marido.
Aliás,exatamente neste momento,isto me alegra.Ele anda merecendo.
Tentei me conter. Faz anos que conheço meu amante. Há anos soube que ele ,de alguma maneira, faria parte da minha vida. Sabia que não passaria despercebido.
Tentei abafar o caso, achando que estava mais interessada em me aproximar do Ubaldo.
Mas,não era isso, era incondicional,quase amor.
Me declaro,então,a todo mundo,ao meu marido,ao meu destino.
Mesmo que a Torre de Pisa caia,que eu tenha esclerose múltipla, que se acabe Bento Ribeiro no Rio de Janeiro, você, bendito,abençoado,Bento,não saíra da minha cabeça (depois da pecadora entrevista dada ao Jô).

0 comentários:

Postar um comentário