terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A decadência que se inicia dia 15 de fevereiro


Há um estudo científico que diz que o ápice da beleza feminina se atinge aos 31. Isto é,eu, a partir de hoje, sigo um gráfico descendente, e sigo com minha decadência.
Tentei, deixar de ser primitiva e me inserir nas novas tecnologias, e já quase antigas, de meios de comunicação.
Fiquei com vontade de atender aos apelos de meus amigos e ao menos participar do Twitter, já que não tenho MSN, Orkut, Facebook.
A real é que não existo nos dias de hoje. E com muita vontade de usar qualquer ferramenta como terapia, nesta minha nova fase,
digo:
Aryanne, não me esqueço que foi com você que aprendí a escovar meus dentes sujos esfregando a camiseta neles. Você, certamente, não se lembra disto, e muito menos de mim. Memória sempre curta.
Seria um twitter escatológico.
Mas, não pude me cadastrar com meu próprio nome, já havia muitas como eu. Mesmo com este nome indígena e muito louco(que nunca foi citado neste blog).
Nem entendia como personalizar o tal Twitter, um pouco por esta droga de inglês que odeio. Queria falar com Marino agora, e também dizer(na segunda sessão de terapia): Gabrielle Ovideo Guariento, eu espero que você deite sua cabeça no travesseiro e durma bem, porque alguém que me fez mais mal que você, hoje já não recebe conselhos. Não é, Zé Lucas????
E a única lição que tiro disso é que continuo, neste novo ano meu, rabugenta.
"Mas, as coisas findas,
Muito mais que lindas,
Essas ficarão"
(O Poeta Drummond)

0 comentários:

Postar um comentário