domingo, 7 de março de 2010

Alô ?


Hello boy, hello, Johnny
Mais parece conversa de telefone
Cito um autêntco boêmio
Mas, falo de outro gênio

Veio muitos anos depois de Noel
E parece que só passou pelo céu
Nem sei se alguém sabe que morreu
Nem minha vó, nem meu pai, apenas eu

É óbvio que tava na internet e no jornal
Mas, muito menos visitado, isso é normal
Que a bunda da Luiza Brunet no Carnaval
Seguramente nada podia me fazer tão mal

O cara, o negro, o precursor
Da nova, da velha, da bossa fazedor
Eu o ví, paguei,ouví, o assistí
Mas, acho que se pergunta : Eu nascí ?

Já passo minha vida sem Vinícius, sem Jobim
E assim a coisa ,aqui, vai ficando bem ruim
Vida dura, sem esse que também compunha
E que não fez da música qualquer calúnia

Mais fácil nesse país ficar famoso
Um ET de nome Alf, o eteimoso
Do que um cantor brilhante ao microfone
Este foi grande; agora, brilha, Johnny

0 comentários:

Postar um comentário