quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Incompatibilidade de Gênios


Dotô,
nem boca eu podia abrir pra cantar
Espalhou
Que meu único dom era desafinar
Ademais
das minhas canções só faz reclamar
Dançou
Em vez de cantar vou só praguejar
Passou
a noite inteirinha a se embebedar
Pensou
Que chegando em casa iria me amar
Contou
Pro povo mentira pra me difamar
Inventou
Que té fiz macumba pra com ele casar
Gastou
Os quinhentos reais que pudemos juntar
Dotô
As contas de casa esqueceu de pagar
Nós dois
Temos quatro comodos e um sem usar
Tem dó
Chateia que mãe venha me visitar
Dotô
Na hora da janta falta só vomitar
Cismou
Até com o casaco que gosto de usar
Anteontem
Falando dormindo deixou escapar
Um Sussuro
Chamando Maria, e eu sou Mirasmar
Quero me separar

T. Pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário