quarta-feira, 20 de julho de 2011

O CÉU SÃO OS OUTROS

0 comentários

domingo, 17 de julho de 2011

ENCANTADISISIMA

0 comentários
Brillante exibición que está en la Estación Pinacoteca de San Paulo: Arte Al Paso.
Toda la importante obra artística contemporánea de Peru.
Me salí de allá encantadísisima y invito a todos a tener el placer de visitar aquél sítio tan bonito lleno de pura arte latina.
El Arte de nuestros hermanos es como nuestra propia arte.
Aún hay tiempo, hasta 31 de julio.
Deliciensen

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Me disseram

0 comentários
Me disseram que o sangue que escorre
Quando escorrego e ralo os joelhos
É o sangue que jorra de suas veias expostas
Me indago se isso é possibilidade ou realidade

Tú que és a força que não tenho
Tú que és a memória que não tenho
Tú que és a mãe que não sou
Tú que és mãe de dois

Tú de duros olhos
Vida dura, cheia de percalços
Enquanto isso , à distância,eu
Os meus bonitos sapatos calço

Desejando-lhe sorte
Porque te amo, e és sangue do meu sangue
Tú que me livrastes de toda empáfia
Tú que te chamas, simplesmente, Flávia

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dica de fim de férias

0 comentários
No final do mês acontece o Anima Mundi aqui em SP.
Hoje, tive o privilégio de assistir,antecipadamente, a animação brasileira:
Morte e Vida Severina.
Brilhante,extraordinária e uma das atrações do Festival.
Fica aí minha dica, quase no fim de minhas tão gozosas férias.

domingo, 19 de junho de 2011

Traidora confessa

0 comentários

Bom, como poucos sabem estou de férias.
E, como diz o ditado, Cabeça vazia oficina do ....
E acabei traindo o meu marido.
Aliás,exatamente neste momento,isto me alegra.Ele anda merecendo.
Tentei me conter. Faz anos que conheço meu amante. Há anos soube que ele ,de alguma maneira, faria parte da minha vida. Sabia que não passaria despercebido.
Tentei abafar o caso, achando que estava mais interessada em me aproximar do Ubaldo.
Mas,não era isso, era incondicional,quase amor.
Me declaro,então,a todo mundo,ao meu marido,ao meu destino.
Mesmo que a Torre de Pisa caia,que eu tenha esclerose múltipla, que se acabe Bento Ribeiro no Rio de Janeiro, você, bendito,abençoado,Bento,não saíra da minha cabeça (depois da pecadora entrevista dada ao Jô).

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Paula Rego

0 comentários
Sem comentários sobre o Amor:

sábado, 7 de maio de 2011

Luz Verdadeira

0 comentários
.

Não carrego meu rebento nos braços.
Na verdade, não gerei, não pari.
E a culpa é toda sua.
Quando a "senhora" tinha a minha idade,32, já era mãe de 3.
Linda, em plena forma. E conforme as boas línguas : A gostosa do São Lucas.
E eu?
Eu tive até agora, não filhos, mas a melhor vida do mundo.
Cheia de festas, viagens e boa gastronomia.
Carinhos, festejos, amor....
Fui mimada.
A culpa é sua.Não fui mãe
Aliás, a senhora é culpada de todas as coisas boas que me aconteceram na vida.
Não fui mãe, e amo ser sua filha. Pra mim, basta pro resto da vida.
E o que será de mim ?
Quem serei eu ?
Quero apenas ser metade de ti.
Minha mulher-maravilha, minha diva, minha vida, minha luz, minha Vera Luz.
Minha Vera Lúcia.